sexta-feira, 17 de junho de 2011

Voltei!

É meus amigos e irmãos, senti muita falta de vocês, durante estes dias em que estive longe deste espaço, más estamos de volta, depois de uma maratona de atividades, eis-me aqui, para juntarmos pensamentos, criticas , noticias, informação, artigos, resenhas, comentários, etc.
Eu tenho algumas coisas em comum, com a Assembleia de Deus no Brasil. E um deles é o aniversário, que é comemorado no mês, de Junho, ela no dia 18 e eu três dias depois. 
Muito bonita a festa que está sendo realizada em Belem-PA, e por todo a Brasil neste mês de Junho. Que a unidade possa ser derramada no interior de cada crente, e que as comemorações sejam regadas por um grande  banquete, más principalmente por: Corações quebrantados e contritos ao qual o Senhor não despreza. Com Paz, harmonia, perdão, reconciliação, arrependimento, paciência, conversões, e muito amor! 

É a minha Oração!

Pr.Luiz Karlos Jardim
AD CEADEB /CGADB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...