domingo, 17 de junho de 2012

Meus queridos eis me aqui de novo, quanto tempo sem escrever aqui no espaço Oasis, fiquei com saudades, muitas atividades e lutas enfrentamos nestes últimos meses, na faculdade, a monografia e a apresentação da mesma, que aconteceu no dia 22 de maio passado, e graças a Deus aprovado com Louvor nota 10. Breve falaremos mais sobre isto, também as disciplinas para concluir meu curso, e preparativos para a prova da ordem OAB, e ainda as lutas diárias da vida, pela saúde da minha mãe, pelo exito do meu filho no inicio de curso, e por ai vai.
Quero voltar a escrever e noticiar, e mais uma vez pedir, se alguém quer deixar um blogueiro feliz COMENTE!!

SHALOM  

Pr.Luiz Karlos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...