sexta-feira, 18 de março de 2011

JORNALISTA RACHEL SHEHERAZADE "CRITICA O CARNAVAL"!

Era a última quarta-feira de "cinzas", e eu queria publicar uma mensagem em meu blog, algo sobre o carnaval,  inquietava-me,  para escrever algo para os meus leitores.Acabei me deparando com os  vídeos, da jornalista Rachel Sheherazade da TV Tambaú, afiliada do SBT  de João Pessoa - PB  que  ganhou destaque na net (Twitter e You Tube), não poupando críticas ao Carnaval.  Então me identifiquei com o editorial da Jornalista Rachel, que faço coro, e concordo em gênero, número e grau. Pena que alguns, parecem gostar de sofrer, e tem nos interesses pessoais seus maiores trunfos.
Escolas estão abarrotadas de alunos sem cadeiras, sem merenda escolar,sem professores, sem segurança, sem energia elétrica, sem boas instalações, sem..., sem..., sem..., E ano que vem mais carnaval!
E para esquentar, na quarta mesmo, algumas rádios já tocavam os forrós que embalarão as festas juninas, e vamos simbora... Sem acesso a justiça de qualidade, sem água potável, sem faculdades públicas com boas instalações, sem postos de saúde, sem médicos, sem..., sem..., SEM ESPERANÇA?!
Só CRISTO nossa ESPERANÇA!,E nos resquícios dos homens e mulheres com altruísmo.
Agora, na última segunda-feira, a noticia é da contratação da Jornalista para o Canal Nacional do SBT,  Rachel Sheherazade, que como disse ousou criticar o Carnaval em um de seus editoriais. Disse ela, que a folia é “negócio dos ricos”, afirmou que os “blocos vivem à custa do poder público” e que “milhões de reais são pagos a artistas para entreter uma população miserável”.

Segundo Daniel Castro, o próprio Sr. do Baú, Abravanel Silvio Santos e Daniela Beyruti (diretora-geral do SBT) assistiram ao editorial no Youtube (que até o momento teve quase 580 mil acessos) e gostaram da sinceridade de Rachel. Ainda não se sabe o que ela fará na emissora, mas é possível que ela ocupe a bancada de um dos telejornais do SBT.

Vejam que, alguns princípios e valores, não se perderam completamente do seio social, ainda há centelha, fagulha, resquícios preservados, observados, e seguidos. Exemplo: verdade, sinceridade, integridade, imparcialidade, sensibilidade, são alguns, que devem nortear a voz (neste caso dos bons jornalistas).

Vejam abaixo o vídeo da Rachel Sheherazade.




Shalom!!
Pr.Luiz Karlos Jardim








Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...