segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Noticias

    Bom pessoal estou de volta, muitas obrigações de final de ano, e um natal muito bom,graças a Deus. Sinceramente comecei a preparar pelo menos um post para o Natal, neste mes de Dezembro, já que não postamos nada até então, e foi impossivel para mim, cumprir alguns compromissos e atualizar meu blog, fiquei meio pra baixo,por conta disso más já estamos de volta com todo o gás, passamos o natal com a familia, o que é o mais importante, creio eu, e principalmente com Cristo, razão da minha existencia e da nossa vida!

    Estou preparando uma mensagem de final de ano, espero publicá-la amanhã. Que o Senhor Jesus continue sendo o Senhor das nossas vidas e que ele seja adorado hoje e para sempre, Amem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...